-->

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Impossível Acontece.
Oi Moça Linda...,


Cansar de você?

Impossível!

Ficar sem você?

Impossível!

Entre o cansaço, e o, ficar só,
Entendi-me como impossível.

O Impossível sou eu.

Sou eu, o que não sendo possível,
Muitas vezes dentro do possível,
Me afasto.

Tenho medo do sofrer,
Que tantas e tantas vezes,
Me foi possível, sofrer.

Não sei o quanto de sofrimento,
Ainda suportaria,
Não faço idéia,
Do quanto seria possível,
Viver como eu gostaria.

Dentro das impossibilidades,
Descobri as possibilidades,
E como Poeta descobri,
Que é possível sofrer até o impossível,
Dentro das possibilidades.

Por isso, esse jogo de palavras,
Por isso, o possível dentro do impossível,
Por isso, não me canso de você,
Por isso, sofrer distante, dói menos.

É impossível ser Poeta e não amar,
Mas, é possível amar sem sofrer,
Assim, sofrendo por amar o impossível,
Tornei possível, continuar amando.

Olinto Simões


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

1 COMENTÁRIOS:

Joana disse...

Não vou te ajudar a mudar nada, não sei o que deve ser mudado nem sei porque te mudar. E não vou me afastar. Bom é te conhecer como você é. Bom é aceitar as diversidades como enriquecedoras.
Meu abraço amigo. Te gosto como você se fez!

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba