-->

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você Me Enfeitiçou.
Paola..., Querida Amiga:

Em contradito ao que está numa de suas fotos.

Você escreveu...,

Usei pó de estrelas...
gotas de orvalho...
um raio de luar ...
e algumas colheradas de carinho...
Coloquei tudo para ferver num enorme caldeirão
Depois lentamente coloquei um sorriso meu,
uma porção de amor...
e uma pitadinha de saudade...
Enviei pra você numa nuvem de sonho
e derramei no seu coração...

Pronto Enfeiticei você!


Escrevi para você...,

Você Me Enfeitiçou...,

Quando vi a Luz de uma estrela...,
Vi você.

Quando as gotas de orvalho,
Pousarem suaves à minha fronte,
Senti você.

Quando um raio de luar,
Varou a fresta de minha janela,
Sonhei com você.

E então...,
Algumas colheradas de carinho,
Adoçaram meu viver.

Senti-me ferver como se estivesse,
Num enorme caldeirão,
Foi quando lentamente,
Percebi um sorriso seu.

Uma porção de amor me invadiu,
E mesmo sem nem conhecê-la,
Senti saudade.

Enviei-me para você,
Numa nuvem,
Mas, qual, foi só um sonho,
E derramei do meu coração,
Lágrimas de um choro não chorado.

Pronto eu estou Enfeitiçado!

Olinto Simões

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 COMENTÁRIOS:

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba