-->

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

REINÍCIO
À Renata Baladeira...,
(Um dos bons tamborins da "Leões da Mocidade")


Oi Querida Amiga:

Mexeu com a minha veia poética.

Você escreveu:

"Sou fogo, sou sexo, sou selvagem, sou princesa, sou delírio, intensidade, coragem, sinceridade,Sou Amor... Sou Paixão... Sou Vida!!!!"

Não sei se essas palavras são suas, mas, vou responder assim mesmo.


REINÍCIO

No seu fogo,
Não me queimo,
Mas, também não o apago,
Afago.

No seu sexo,
Me embriago,
Mas, também não me afogo,
Navego.

Não domino a selvagem,
Mas, também não sou civilizado,
Me controlo.

Quando te sentes princesa,
Te elevo a Rainha,
Não sou nobre,
Mas, também não sou plebeu.

Em teu delírio,
Viajo nos meus sonhos,
Com a mesma intensidade,
Que é tua.

Sim..., tenho coragem,
A usei para declarar tudo isso,
Sinceridade, não me falta,
Pois como te declaras,
Me confesso,
Sou Amor.

Se és Paixão...,
Também assim me sinto,
E paixão inflama.

Se inflama, faz chama,
É fogo...,
Mas, um fogo que não queima.

Se é fogo...,
Voltamos ao primeiro verso.

Vivamos!

Olinto Simões

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 COMENTÁRIOS:

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba