-->

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

RECEBENDO, RETRIBUINDO, NOMINANDO, COMENTANDO, COMEMORANDO!
Recebi de minha Queridíssima Amiga Paola Ferreira, os versos abaixo. Ela não nominou o Poema e também não o assinou, então tomei a liberdade de fazê-lo. Portanto o título que consta, foi escrito, como desejo maior, (e só ela entenderá por quê), que se solidifique o que ele representa.


REVIVENDO - (Meu Título)
                     
                     (Ela Escreveu)

Preciso amar...

Sentir o coração bater mais forte.
Preciso amar...
Ser amada...ver o brilho no olhar
Preciso amar...

Sonhar acordada
Preciso amar...
Andar de mãos dadas....sorrir por nada.
Acordar cantando
Preciso amar... e ser amada.

Disse-me ela também que...,

Fiz pra vc, já nem me lembrava mais como fazer.
                                 (SIC)
Eu, à ela respondi:

CAMINHANDO PASSO A PASSO.

Estou triste...,
Pois pensei que era amado,
Da mesma maneira como te amo.

Sinto que meu coração,
Não bate mais forte,
Ele apenas bate,
Porque tu és a vida que ele vive.

Amo, simplesmente porque amo,
Não porque eu precise,
Meu olhar brilha,
Justamente porque amo.

Eu não preciso amar,
Amo, porque amor é vida,
E vivo, meu coração bate.

Sonho..., acordado ou dormindo,
O 'Sonho' acordado é 'Vontade',
Se sonho dormindo,
Realizo.

Eu não preciso amar,
Eu amo,
Mas andar de mãos dadas,
Sorrir pelo tudo que isso representa,
Cantar para dormir e sonhar,
Para então acordar cantando,
E caminhando passo a passo,
Seguir sendo amado e amando.

Olinto Simões


Na seqüência, mandei para ela o que segue:
Oi Moça Linda...,

A partir de hoje, você é minha "MUSA OFICIAL".


CONQUISTANDO O ESPAÇO.

Fico feliz por saber,
Ter 'Despertado' em você,
A 'Poesia' que você..., "É".

Ambas,
Estavam apenas adormecidas,
E agora despertas,
Que "Vivam" a intensidade,
Do que sintam,
Tirando o melhor proveito,
Do que o 'Contéudo",
Lhes ofereça.

A vida é para ser vivida,
E a poesia para ser amada,
Como vocês,
Novamente despertaram juntas,
"Vivam" e "Amem-se" como merecem.

E se possível for,
Que sobre,
Pelo menos um escaninho,
Nesse enorme coração,
Que eu vou bem devagarinho,
Me colocando de mansinho,
Caminhando passo a passo,
Sem assustar e com carinho...,
Até conquistar aquele espaço.

Olinto Simões

Para finalizar, deixei...,
Jinhos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

3 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionada, lindo.
Você é um grande e especial amigo.
Sua sensibilidade e suas poesias enche todos os corações, temos a felicidade de poder ler seus poemas ,seus encantos e delírios.

Paola Ferreira

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionada, lindo.
Você é um grande e especial amigo.
Sua sensibilidade e suas poesias enche todos os corações, temos a felicidade de poder ler seus poemas ,seus encantos e delírios.

Paola Ferreira

Anônimo disse...

Extranho.
entendo perfeitamente o que se quer dizer...

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba