-->

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Voe comigo...,
À minha querida amiga..., Paola...,


Voe...,

Não me importa de onde vens,
Não me importa pra onde vou,
Muito menos quem és,
Menos ainda quem sou.

Não me importa a direção que vais,
Importa-me sim,
Que a tua direção sigo,
Com a liberdade aberta,
De minhas asas iguais.

Voe comigo...,

Permita-me flanar a seu lado,
Na imensidão do pensamento,
Na liberdade de ser,
No sentimento mais puro,
De quem ainda,
Não se deixou vencer,
E faz da vida o sonho sonhado,
A cada minuto do bater de asas.

Voe comigo...,

Venha..., vou..., vais..., vamos...,
Sem nos importamos pra onde,
Se da origem nos afastamos,
Se do futuro não nos damos conta,
Se nem sabemos quem somos,
Saibamos apenas, que voamos.

Voe comigo...,

E num vôo não único,
Muito menos solitário,
Pensemos, sonhemos...,
Vivamos.

Quem sabe do sonho,
Não acordemos,

E se acordarmos,
Que nos vejamos,
Lado a lado,
Num sonho real.

Voe comigo...,

Olinto Simões

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 COMENTÁRIOS:

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba