-->

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Oi Infelizmente Minha..., apenas, Musa:
Existem amores proibidos,
Que nos fazem mais mal que bem,
Se bem que cada amor seja como for, é sempre um bem.

Para uma musa, um dia conhecida e até hoje amada.


Que faço com minha vida,
Se espero o que não vem,
Se o que se ausenta,
Não me espera,
Se não me ausento,
Justamente por esperar,
E assim não chego a nenhum lugar.

E você de longe,
Sabe que eu espero,
Sabe o que eu quero,
Mas, sabiamente se ausenta.

Sou impedido por moral,
Me ausento, por isso sofro,
Tomo consciência plena,
E lhe digo..., se ausente...

Eu..., espero.

Olinto Simões

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

2 COMENTÁRIOS:

Deisi Giacomazzi disse...

Espero...
o que não vem.
De longe quero
o que de perto escondo.
Sentimento doído,
grito calado.
Ausência.
Só sofre
quem por amor
(ou sem ele)
morreria

Olinto A. Simões disse...

Deise...,

Sempre objetiva, firme e certeira.

Ambos esperamos.

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba