-->

terça-feira, 9 de março de 2010

Dia Da Mulher
No passar de muitos "Ontens", o homem se fez forte, dizendo fraca a verdadeira força. Se fez grande, rebaixando a verdadeira grandeza. Se fez capaz, desprezando a verdadeira capacidade.
O homem se fez mentira, rejeitando a própria verdade. O Tempo passou, o mundo continuou, a evolução se fez presente.

MULHER

Mais capaz e melhor que muitos homens,
Uma só é suficiente, para derrubar cem deles.
Lânguida na conduta irrepreensível,
Heroína imbatível, na ação necessária,
Ela surge como "Phoenix" inesperada,
Resgatando com coragem, a própria verdade.

Feliz dia das Mulheres!
Olinto Simões/2010.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

3 COMENTÁRIOS:

deisi perin disse...

Obrigada Olinto!!! Mas tudo isso é demais...cem deles? Hummmmm É nois semo phoenix e phoeda!!!

Palco Das Flores disse...

Obrigada Olinto pelo comentário, fiquei emocionada... espero realmente q eu tenha feito a diferença na vida dos meus alunos!!! acho que é para isso que viemos para fazer a diferença e "humanizar" com ternura os humanos!
bjosss amigo, vc está no meu coração!!! Karin

Ceiça disse...

Bom dia!
ao ler suas poesias nossa mulher é tudo isso mesmo? Obrigada viu estou até emocionada com suas palavras a nosso respeito,mas cemmmmmmmmmmcaramba beijos amigo Conceição

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba