-->

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu Posso!
Desdobro-me do corpo prisão,
E invisível e transparente não matéria,
Me transporto.

Chego até você,
E justamente...,
Pela imaterialidade a envolvo.

Somatizo o abraço dado,
O sabor dos doces beijos,
O aroma dos feromônios,
E faço ungir sua pele em mel.

Eu posso com certeza,
Chegar até você,
E assim me sentir...,
Como se nas estrelas.

O resto..., é sonho,
O futuro é sonho,
Mas aqui ou aí,
In corpore..., ou não,
Contudo sempre no presente,
Eu posso!
Olinto Simões

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba