-->

domingo, 4 de outubro de 2009

Traira
Ainda garimpando os escritos de meus amigos, me deparo com essa mania brilhante dum deles, de criar em poucas palavras, grandes situações, grandes imagens e gandes reflexões. Dono de um bom humor, refinadíssimo, só me cabe escrer aqui um elogio sobre ele, Raul, de nome pequeno, grande homem. Leiam essas pequenas grandes intervenções literárias...,


CAFAJESTE

traiu-me; fugiu com outra
mijou nas minhas orquídeas raras
zombou do meu amor-perfeito

RAUL POUGH



PERDAS & DORES

manja quando você perde
aquilo que ainda nem conquistou?
dói, cara, dói!

RAUL POUGH



TRAÍRA

Que deus é esse
Que nos tirou
A liberdade da obediência
E deu em troca
A prisão do livre-arbítrio?

RAUL POUGH

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

1 COMENTÁRIOS:

RAUL POUGH disse...

Sabe que até eu gosto dos textos deste cara?

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba