-->

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ALMAS DO TEATRO
Uma querida amiga, me surpreendeu com um poema.

Ela é mais conhecida como Marcinha Carnaval. Tal nome é devido a ter sido Rainha do Carnaval de Curitiba em várias oportunidades, anos e anos alegrando com uma "Plástica Invejável" os foliões e as famílias que se aglomeram na avenida "Passarela do Samba", ou nos eventos produzidos pela Fundação Cultural de Curitiba.

Agora surge ela, com essa novidade. É também uma "Poetisa"

Leiam abaixo um dos poemas dela. (Mais outros virão. Aguardem).

ALMAS DO TEATRO
Poetisa - Cida Sousa

Que almas são essas,
Que brincam, atrás de uma mascara,
Que vivem sem nunca ter existido,
Que sorriem pela beleza do palco,
Dos aplausos,
Dos olhares,
Das luzes.

Nao importa que almas são.
São almas..., teatrais

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

1 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

adorei obrigado meu amigo voce sabe que a poezia pra mim tem uma pagina especial na minha vida porque todas as que fis vierao do fundo da minha alma as vezes estou parada lendo ou fazendo nada e vejo o simpres balançar de uma arvore e pronto la esta uma nova poesia e assim tambem foi com esta que pela primeira fez eu fazia teatro e eu era um pierro em uma peça chamada o pequeno grao de areia e esta poesia saiu dai olinto adoro voce obrigada
Deve ter no máximo 300 caracteres

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba