-->

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Comentando o blog de um amigo
Meu querido amigo Ricardo.

Aceitei seu convite para visitar seu blog.

Na minha opinião, o "Urbanoide Iluminado", tem muito mais coisas a mostrar dele próprio, do que relatar fatos acontecidos do outro lado do globo.

Situações preocupantes e absurdas ligadas à miséria de humanos, que por infelicidade lutam para manter o espírito na carne, acontecem do lado da porta da gente a todo instante.

Em brasília, acontece outra forma de miséria, ligada ao procedimento inumano, pela infelicidade de alguns miseráveis, que por pobreza de espírito, causam os absurdos que se vê, ouve-se e se sente a cada momento, quando os pobres de espírito escarnecem, de quem lá os colocou.

Dê mais de você, e melhorará o mundo.

Viva e deixe cada um viver da maneira que pode.

Abra os olhos de sua própria gente, para o que acontece com a gente.

Grande abraço.

E. T. Este comentário vai para o meu Blog. - Risos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

2 COMENTÁRIOS:

deisi perin disse...

É a isso que eu chamo de carta aberta...

tarcila disse...

OLINDO!
O QUE DIZER DIANTE AO MESTRE
APENAS ME CURVO, SAÚDO
E DEPOIS ME CALO...
PARA VOCÊ TODO O CARINHO DE MINHA ATENÇÃO.
ZINHOS
NORMA ESQUIVEL

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba