-->

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meu Velho Vício De Sonhar
Antes de nascer, sonhei...,
Depois que nasci..., sonhei.

Cresci sonhando...,
Fantasias criando...,
De alguma maneira...,
Sonhos realizando.

Cresci mais..., e amei,
E o amor foi um dos sonhos,
Que depois de sonhado,
Preferi me manter..., acordado.

Cresci mais..., e sofri.

Sofri a dor de viver,
Sofri a dor de sonhar,
Sofri a dor de criar,
E mais uma vez..., fantasiei.

Sofri a dor de sonhando,
As perdas realizar,
Sofri a dor de..., amando,
O amor então..., sonhar.

Continuei a crescer,
Sonhando amadureci,
Cresci querendo aprender,
E foi sonhando..., que aprendi.

Mas hoje,
Crescido e maduro,
Sei que o sonho,
Faz o amor mais puro.

Do que fiz não me arrependo,
E o que não fiz..., não sonhei,
Como "Ser"..., continuo crescendo,
Como "Humano"..., sigo morrendo.

De tudo que vivo..., sei, nada levo,
De tudo que tenho..., sei, tudo deixo,
Enquanto aqui vivo..., a vida cevo,
Sou forte, firme, impar..., como um seixo.

Se aqui morro..., sei..., não vou parar,
Se lá nascer..., sei..., vou continuar,
Se tudo que resta é o ato de vivenciar,
Sobrou...,
Meu velho vicio de sonhar...

Olinto A. Simões

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 COMENTÁRIOS:

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba