-->

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Alerta Geral E Pedido Ao Participante

Quero aqui novamente, agradecer sua visita.


Espero que entenda, você que me visita, minha postura de colocar esse 'Alerta Geral', junto a "Um Pedido Ao Participante", mas, infelizmente, no mundo que vivemos,


Quem me conhece pessoalmente sabe, que eu não sou assim tão comum; normal, dentro do que é convencional. Aqueles que só me conhecem por e-mail, poderão conhecer um pouco mais da minha maneira de pensar.

O Texto em anexo é um pouco longo, reconheço, mas garanto que vale a pena ler até o final.

Como estou enviando para todos do meu catálogo de endereços, peço que se alguém for utilizar para outras finalidades, que respeite a "Autoria", (não retire meu nome), e se usar em partes, que faça constar a fonte, ou seja, o nome do autor, e de onde foi tirada a parte utilizada. Como lembrete, grafo aqui que sou 'Autor' registrado, na 'Biblioteca Nacional' e que meus textos estão protegidos pelo 'Direito À Proteção Da Propriedade Intelectual'.

Apenas como alerta do que será lido, faço aqui uma pergunta:

- Alguém lembrou que estava comemorando a passagem de ano, uma hora antes do que devia?

É. Duvido que muitos tenham se tocado, "ESTAMOS NO HORÁRIO DE VERÃO", gente.

Agora imagine o que tem no anexo. É muita informação.

Aguardo se possível uma resposta. Curta que seja, mas pelo menos, me informe o que achou.

Grande abraço e "SUCESSO SEMPRE" em qualquer ano.

Olinto A. Simões

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 COMENTÁRIOS:

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba