-->

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Alerta E Pedido
Quero novamente aqui, agradecer sua visita.

Peço que "Entenda" esse meu 'Alerta' e "Atenda" o 'Meu Pedido'.


O ALERTA:

Infelizmente, nos dias atuais, espraia-se no mundo, uma síndrome muito perniciosa que denomino como "Síndrome de Xerox".

O 'Mal' é aterrador e os efeitos são sentidos por todos que criam alguma coisa. É que essa "Tal Síndrome", faz com que os atingidos por ela, 'CopiemTudo Que Encontram Pela Frente', e com isso, os "Verdadeiros Autores", são alijados das criações, já que os "Copistas" não conseguem criar nada, por pura incompetência.

Quem me conhece pessoalmente sabe, que eu não sou assim tão comum; normal, dentro do que é convencional. Aqueles que só me conhecem via 'Internet', poderão conhecer neste blog, um pouco mais da minha maneira de pensar.

Tem textos curtos; outros um pouco longos; divididos em prosa, alguns em poesia, mas garanto que vale a pena ler até o final.


O PEDIDO

Peço que se alguém for utilizar para outras finalidades os textos postados no blog, que respeite a "Autoria", (não retire meu nome), e se usar em partes, que faça constar a fonte, ou seja, o nome do autor e de onde foi tirada a parte utilizada.

Como lembrete, grafo que sou 'Autor' registrado, na 'Biblioteca Nacional' e que meus textos estão protegidos pelo 'Direito À Proteção Da Propriedade Intelectual'.

Aguardo se possível seu comentário em cada texto lido. Mesmo que seja uma mensagem curta, contudo, que deixe registrado se gostou, ou não. Porém, ratifico, comente, critique, dê sugestões, mande matérias suas. Afinal o espaço é dedicado a todos. Se não quiser participar, ao menos, me informe o que achou.

Grande abraço e "SUCESSO SEMPRE".

Olinto A. Simões

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 COMENTÁRIOS:

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba