-->

domingo, 28 de dezembro de 2008

A Seu Encontro

Irei a seu encontro onde você estiver...,
Não para encontrá-la,
Porque, isso já fiz, há muito...,
Irei a seu encontro,
Não para abraçá-la,
Porque isso já fiz há muito,
Irei a seu encontro,
Não para matar a saudade,
Porque isso já fiz há muito,
Irei a seu encontro,
Para reencontrá-la,
Porque isso me é importante,
Irei a seu encontro,
Para revê-la,
Porque isso me é importante,
Irei a seu encontro,
Para senti-la, físicamente,
Porque fazer isso na imaginação...,
Me cansa.


Finalmente..., irei a seu encontro,
Para com você caminhar sob as estrelas,
Porque isso me dá prazer,
Finalmente..., irei a seu encontro,
Para com você caminhar sob o sol,
porque isso me dá prazer,
Finalmente..., irei a seu encontro,
Para com você caminhar sob a chuva,
Porque isso me dá prazer,
Finalmente..., irei a seu encontro,
Porque você me dá prazer.


Finalmente..., irei a seu encontro,
Mais uma vez,
Porque estou sempre com você.

Fim

Olinto Simões

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

hoje nao vou comentar diretamente sobre teu blog ,quero me deliciar com tempo nessa riqueza LITERARIA,estou curtindo uns dias de folga aqui em CHAPECO ,juntamente com a LYZ,GENRO DIEGO e amigos ,chegarei em HORIZONTINA sexta _feira,vou visitar com calma e carinho sua pagina grande beijo.

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba