-->

sábado, 8 de novembro de 2008

Ser Alado
Contradito a um poema da querida amiga poetisa, Iriene Borges, a quem enviei um e-mail com o seguinte recado:

Você escreveu:
"O desalento já fez ninho
Em meus cabelos".

Como sabe, gosto de responder seus poemas, então...,



Quero em seus cabelos,
Deitar minhas mãos suaves,
Desmanchar ninhos,
Implantar a paz.

Fazer em alentos,
Meus carinhos,
Agir com você,
Como ninguém faz.

Caminhar lado a lado,
Pensar poesias em conjunto,
Ser-me no tempo de ouvir,
O verbo por você conjugado,
E no tempo de falar,
Calar, para você olhar,
E num relance de consciência,
Nesse sonho sentir-me alado.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 COMENTÁRIOS:

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba