-->

sábado, 8 de novembro de 2008

Amiga Virtual - E Quase Real.
Ah..., essa 'Internet', que nos prega algumas peças até interessantes.
Uma dessas, foi a oportunidade que tive de conhecer, o que na rede é chamado de "Amigos Dos Amigos".
No caso presente, uma "Amiga", que à medida e proporção em que conversamos 'on line', começou a exteriorizar um sentimento digamos... 'Estranho'.

Ela - Não consigo definir com clareza o quanto gosto de você,

Minha Resposta - Não se define tal coisa, porque não conseguimos 'sequer'..., decifrar tal sentimento.

Ela - O porquê não sei, não imagino,

Minha Resposta - não saber é tudo que precisamos, assim temos o que aprender ..., mas imaginar ..., é tudo que devemos, pois só assim manteremos viva nossa poesia,

Ela - mas posso sentir a vibração, a luz e a intensidade de suas palavras.
Minha Resposta - Todo espelho reflete aquilo que lhe é exposto à frente. Você não é diferente.

Ela - Talvez não me compreenda,

Minha Resposta - Talvez ..., eu não me compreenda ..., não me entenda ... não me saiba ..., por isso tento me descobrir procurando gente, criando, poesias, e principalmente procurando poesia nas pessoas ...

Ela - afinal não temos nenhum contato físico,

Minha Resposta - tudo que eu poderia querer, "um contato", mas juro teria eu, o cuidado de qualquer contato ..., tê-lo ..., "com tato", e o perigo seria não ser apenas "um" contato e tudo se transformar num "Contrato" ...,

Ela - nunca se quer nos abraçamos

Minha Resposta - Contudo ..., em minha viva imaginação, sinto-me abraçado em cada mensagem recebida, e tento, tento mesmo chegar até você, nas mensagens em que "Me Envio".

Ela - ou escutamos a voz um do outro,

Minha Resposta - Isso é fácil de resolver ..., você tem "skype" ? - o meu é - olintosimoes - assim ..., simples como você já me conhece.

Ela - mas tenho grande afeição por ti.

Minha Resposta - Eu, sem falsa modéstia e por saber que não jogo fora o que sinto, afirmo ..., "Amo Você" !
Ela - Não sei se acredita em outras encarnações, eu sim.

Minha Resposta - Com toda certeza, o que nos aconteceu não foi um reencontro, mas sim, uma sequência ..., de consequências as quais precisamos, se pudermos, entendê-las. A missão prossegue portanto.

Ela - Tenho pra mim que o conheço

Minha Resposta - E disso eu não tenho dúvidas ..., pois sinto o mesmo em relação a você.

Ela - não é de hoje, e sim de longas datas.
Minha Resposta - Calendários não são agendas, e não mostram o tempo não conhecido do passado, mas sim, se transformam em vaticinadores do desconhecido futuro.

Ela - Obrigada pela atenção, amigo Olinto.
Minha Resposta - Obrigado por você existir ...,
Mesmo que à distância,
Mesmo que em meus sonhos, apenas,
Obrigado por não coibir,
A liberdade de minha ânsia ...,
Que a usa ..., em minha poesia e verve, plenas.

Ela - Muita luz em sua vida.
Minha Resposta - Continue brilhando !

Ela - Beijos...
Minha Resposta - Trocados sim, não roubados. (Por falta de oportunidade) - risos.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 COMENTÁRIOS:

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba