-->

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Uma Crônica Poética, Que Conta Minha História, E ..., Me Apresenta
Em certa data, nos estertores da guerra, nasceu uma pessoa de vida grata, com pés na terra e voz forte, que ao falar "Ecoa".

Essa pessoa "Sou Eu", e na vida aprendo, a conquistar o que é meu, mesmo sabendo que "O Viver É Duro" para me "Bastar" , mantendo o "Ideal", mas, "Meu Caráter ..., Não Vendo".

Porém, a "Vida" traria, à minha pessoa comum, a vontade de mais fazer, e desde cedo, "Eu Faria", o que qualquer um fazer poderia, com respeito, "Ao Ser" ..., "Eu Vivia" !

Assim cresci e adulto cedo cheguei a ser. Me aprimorei e minha cabeça avançou. Como "Pessoa", consegui "Vencer".

Dali para o que hoje faço, o caminho foi só um pulo, junto algo do muito que aprendo e aplico "Passo A Passo".

Isso não torna o "Passado" nulo, constrói o "Futuro"; consciente "Presente" ..., que agora "Vivo".

Contudo, aquela vontade permanecia, e, ser profissional comum, não mais eu queria.

Havia necessidade de ser "Um". Tomei uma atitude diferente.

A meus semelhantes "Amei"; "Amo" e "Amarei", ao "Ser Humano Me Dediquei"; "Me Dedico" e "Me Dedicarei".

Se ..., por outras atividades passei, nas "Artes", na "Literatura" e na "Parapsicologia", "Me Encontrei", "Me Encontro" e ..., "Permanecerei".

É ..., justamente por isso, que agora então, me apresento no que hoje, faço.

A quem quiser, "Ofereço", e ao mundo que está sedento, de "Minha Vida", meu traço, e a "Você" que lê ..., "Meu Apreço".

Olinto A. Simões

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

1 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Oi Olinto, parabens pelo lindo blog
de poesias.
Voce e uma pessoa que lutou e luta diante das coisas dificeis da vida, mas com amor e sabedoria e eu sei que hoje voce pode dizer::
"Foi dificil mas eu venci."

Parabens!!!
Continue sendo a pessoa positiva que eu sempre conheci..
Beijos,
Rosangela

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba