-->

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

HÁ GOSTO DE DESPEDIDA
Esperei, por você, até mesmo,
quando você não sabia,
Esperei, que você ..., me ligasse,
De onde estivesse,
Esperei, que você compreendesse,
O quanto eu lhe queria,
Esperei, que você entendesse,
A falta que fazia.

Esperei, tudo que eu sabia,
Esperei tudo de você,
E nada eu conseguia.

Sumi, da sua vida,
Sumi, do seu trabalho,
Sumi, sem que você notasse,
Sumi, para que você, não soubesse,
Sumi, para que não me visse,
De onde você estivesse.

Sumi, para que compreendesse,
O quanto me queria,
Sumi, para que entendesse,
A falta, que eu fazia,
Sumi, para que ..., tudo entendesse,
Sumi, tudo que eu sabia,
Mas nada, eu conseguia.

Voltei, em um momento,
Que você não sabia,
Cheguei, no seu trabalho,
Lugar onde você sempre, estava,
Cheguei, para que notasse,
De onde estivesse.

Cheguei, para que compreendesse,
O quanto eu queria,
Cheguei, sem que você entendesse,
O que eu fazia,
Cheguei, sempre esperando,
Mas nada, eu conseguia.

Cheguei, com minha vida,
E você ..., nada entendia.

Você me viu, e sorriu,
Sem que eu entendesse,
Você se chegou,
Sem que eu notasse,
E não importava,
De onde eu viesse.

Você me abraçava,
Que mais tarde eu ligasse,
Você me pedia,
Você me abraçava,
Gostava porque me via,
Você me abraçava,
E ria o que sabia,
Você me abraçava,
Não largava,
Não conseguia,
Você me abraçava,
Não importava,
Onde estivesse,
Você ..., me abraçava,
Não sabia o que fazia,
Você me abraçava,

Era tudo que eu queria.

Você me abraçava,
Era - agosto - final,

Eu ..., me despedia.

Do meu livro, "Apenas Poesias" e da Coletâna Antológica "Pó & Teias", do grupo Glória Kirinus, da Biblioteca Pública Do Paraná.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Essa poesia calou fundo na minh´alma... talvez por ser o retrato de experiências já tantas vezes vividas... Beijo. ANA

Atelie Biba Baby Enxovais disse...

Muito linda...amei a poesia vc retratou tudo de maneira mto especial...bjs Bel

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba