-->

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Viajando Sempre
À Paola...,

Obrigado, Minha Musa.
Mas, fique de longe, apenas,
Pois de meu coração, você abusa,
Se perto chegar..., transborda a eclusa.

Pedi o mote e você me deu,
Então..., mais um Poema nasceu.


Viajando

Deite-se, feche os olhos, relaxe,
Respire calma e compassadamente,
Seu corpo fica cada vez mais leve,
Você começa a flutuar...,

Use seus braços como asas,
Lenta, porém continuamente,
Sinta-se deslocar no éter fulgurante,
Viaje, viaje sempre, na duração deste sonho,
E atinja-me como um míssel de amor,
Nem que seja em pensamento.

Sonhar, amar e viver,
São prerrogativas de quem,
É puro de coração, assim como você.

Poetar, sonhar, amar e viver viajando,
Até atingir quem se que procura encontrar,
É a maneira pura, que tenho eu, como poeta,
De demonstrar um amor lato,
Tanto em falta neste Universo humano.

Conitnuemos com nossos sonhos,
Nossas viajens, nosso romance,
Viajando sempre, nem que seja em pensamento.

Pois sonhar, amar e Viver são coisas nossas.

Viajemos!

Olinto Simões


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 COMENTÁRIOS:

Olinto Simões

Contato
Olinto Simões
+55- 41 9 9997-3642
Brasil, Paraná, Curitiba